quinta-feira, 10 de abril de 2014

VOLTEIIIIIIII MENINAS, com novidades que vcs vao adorar

MENINAS, abandonei o blog por uma justa causa...
Dei uma expandida nos meus negócios e gostaria d compartilhar td com vcs que foram a minha razao de começar e hoje estar onde estou....
Hoje tenho loja própria e vendo minha marca própria CUPTEA butique, na linha Moda Praia e jeans customizados ;) (me add no face e insta @cupteabutique e fiquem por dentro de todas news)
Hoje posso dizer com muita felicidade que algumas personalidades vestem minha marca como Angela Sousa (bailarina do faustão), Paty (dançarina do legendários), Rafaella Kalliman (Modelo) entre outros igs de moda....e aos poucos vamos que vamos.....
CONTINUO enviando para todo Brasil....
entao faça suas encomendas....
me add no face e insta para me ajudarem a crescer o número de seguidores e para acompanharem as novidades diárias.
BEIJOKA no coraçao de cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário